terça-feira, 1 de dezembro de 2009

primeiro dia


Eu sei que os soluços só existem para conter o choro, mas não precisa ser assim.
A estrada é tão longa mas eu estou tão próxima de você que não precisa ter medo. Não tenha medo! Não tenha medo! Não tenha!

Sei que por dentro existe uma bagunça cheia de ondas ultrassecretas que só querem te deixar mais forte.
Não acredite quando te dizem que é o contrário! Acredite em mim. Acredite!

Sei que parece que tudo está desmoronado. O caminho é longo e desconhecido, mas seus braços, hoje finos, foram fortes: mãos que tocam um reino, uma boiada. Mesmo quando o sol era forte e tinham oito pequenos em casa esperando, com aquela moça linda, com um sotaque de casa, seus braços permaneciam fortes, e a voz firme. Não se deixe enganar pelo tempo. Aquele homem forte está presente em seus olhos.

Não se deixe intimidar pelas ondas ultrassecretas, pelas vozes que te querem desesperar. Olhe nos meus olhos, reflexos dos seus, e veja toda a boiada que vai seguindo a sua voz fime. "ôuaaa... boi, boi, boi...saaaal....ôuaaa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário