sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

três semanas





"Não! Não consigo comer", disse baixinho para não assustar os outros tripulantes. Não deixava transparecer a repulsa, mas quanto mais a gente esconde mais visível se torna a tormenta.
Frutas, fruta, pedaço, pequeno.

Água, líquido, marrom, odor, vergonha, mais vergonha: compreensão.

"hoje teremos que dar uma pausa"
"Hoje ele não vai continuar"
"chega de frutas: coma pão, arroz, carne"


Repulsa, enjoo, líquidos, merda. Merda. MERDA!

"Estou cansado, vou dormir".
-"Não, não vai dormir. Fica aqui. Come, come, COME! por favor. por favor, por favor. Não durma, não me deixe, não nos deixe. Não precisa comer. Frutas, frutas.... não coma a carne, pode comer as frutas. Eu limpo. Não se preocupe. Fica comigo. comigo. por favor. POR FAVOR. por...favor...

Está cansado. Cansado. A tormenta não passa. Passará. Passarinho. simpatia meu anjinho.

Amanhã a gente continua o caminho, mas agora, deita no meu colo. Deixe-me lavar seus pés. Me abraça? por favor. Por favor. Por Favor. POR FAVOR. por favor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário